quinta-feira, 2 de julho de 2009

Equipes Construtoras

Unir esforços em busca de um objetivo comum. Compartilhar habilidades para alcançar os resultados pretendidos. Reconhecer seu papel de responsável coletivamente. Enfim, trabalhar em equipe.

"Equipes Construtoras" foi o tema da Dinâmica de Grupos realizada na sede do escritório Velani Contabilidade e Assessoria, com todos os seus colaboradores, nos dias 30 de junho, 2 e 3 de julho.

Desenvolvida pelo departamento de Recursos Humanos do Velani, a dinâmica em tela promoveu a integração de todos os colaboradores do escritório. Todos puderam compartilhar habilidades distintas, fortalecendo a confiança e o respeito mútuos em busca de um objetivo comum.

Reconheceram os papéis construtivos e não-construtivos que podem (ou não) desempenhar na realização das tarefas propostas, compreendendo que suas virtudes e deficiências influenciam diretamente nos resultados a serem alcançados pela coletividade.



Equipes Destaques


Equipe destaque entre todas as "Equipes Construtoras" - Josi, Rissier e Andréa


Equipe destaque entre todas as "Equipes Observadoras" - Greicy, Amarilda, Richelli e Thaíza.

Outras Fotos







Contatos: rh@velani.com.br

4 comentários:

  1. A cada dia que passa, vejo que a organização Velani tem me proporcionado uma grande alavacada na minha vida profissional.

    Muito obrigado Velani Contabilidade

    ResponderExcluir
  2. Aqui todos recebem o mesmo tratamento. Igualdade é fundamental, por isso nos sentimos bem e motivados a realizar nossas tarefas.
    "Que seja assim hoje e sempre".

    ResponderExcluir
  3. "Parabéns pra toda equipe Velani, esse sucesso seria inevitável com tanta qualidade nos serviços e atendimentos, de forma personalizada, trazendo para o cliente mais praticidade e confiança"
    Gustavo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Gustavo pelas palavras de apoio e confiança.

    Trabalhamos diariamente tentando prestar com a máxima qualidade os nossos serviços e, para tanto, desenvolvemos equipes capacitadas para satisfazer as necessidades de nossos clientes.

    Abraços,

    Junior Velani

    ResponderExcluir

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani