sexta-feira, 24 de julho de 2009

Método de Avaliação de Desempenhos III

"Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted" (attributed to Albert Einstein, awarded the Nobel Prize in Physics).

Desempenhos individuais podem ser avaliados, mas nada será suficientemente completo na busca dos objetivos da organização se não houver a integração dos envolvidos na realização das tarefas determinadas.

Essa integração depende, sobretudo, da construção de equipes de trabalho empenhadas em alcançar um mesmo ideal, mutuamente responsáveis pelas conquistas e eventuais percalços no caminho.

Por essa razão, o método de avaliação em debate ainda reúne os resultados alcançados pelos colaboradores e pelos seus respectivos supervisores, culminando com a apresentação dos pontos conquistados pelas equipes de trabalho (departamentos) do seguinte modo:



Por fim, graficamente é possível observar a evolução das equipes de trabalho, dessa forma:



O método de avaliação de desempenhos ora apresentado é um importante instrumento indicativo da evolução dos colaboradores, supervisores e, especialmente, da consecução dos objetivos da empresa em função de relevantes aspectos relacionados ao ambiente corporativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani