sexta-feira, 10 de julho de 2009

Foco no cliente

As ações de marketing para divulgar a nova máquina fotográfica da Nikon - modelo D700 - literalmente tiveram como foco o consumidor.

Isto porque, a empresa Nikon montou em uma das mais lotadas estações de metrô de Seul, na Coréia, um enorme e interativo painel, que dispara flashes automáticos simulando o "ataque" de paparazzis. No caso, as "celebridades" que sofrem esse intenso assédio são os desapercebidos transeuntes que passam em frente ao painel e caminham por um tapete vermelho.

O tapete vermelho, por sua vez, serve para conduzir a "nova celebridade" até uma das lojas da empresa próxima à estação, fazendo com que o consumidor não perca, em nenhum momento, o produto de vista.



Nada melhor para o consumidor do que ser o foco da atenção e ainda ser conduzido por meio de um tapete vermelho até o destino final, onde poderá satisfazer os seus desejos como uma verdadeira celebridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani