O BLOG VELANI, em parceira com o escritório VELANI CONTABILIDADE E ASSESSORIA, lança o DESAFIO:
"ENCONTRE SUAS HABILIDADES NO TRABALHO" - valendo o novo CD da IVETE SANGALO!
Clique na figura abaixo para descobrir como participar!
O Vencedor será conhecido no início de AGOSTO!
E para esquentar:
Até o presente momento, nenhum participante acertou corretamente o resultado do desafio. Para ser justo, não publicarei mais os comentários para que não haja nenhum tipo de cópia! A partir de agora, arquivarei todos os comentários e só os publicarei no início de agosto, já indicando o vencedor ou o sorteado, em caso de empates!
ATENÇÃO: Enviem seus comentários com as habilidades encontradas no meu email - junior@velani.com.br da seguinte forma:
Nome:
Forma de contato: (email, msn, skype etc)
Habilidades encontradas:
NOME: Leonardo Keuchguerian Pereira
ResponderExcluirFORMA DE CONTATO: lkpino@hotmail.com ou leokpereira@yahoo.com.br
HABILIDADES ENCONTRADAS: organização, comunicação, planejamento, iniciativa, criatividade, liderança, comunicação
Nome:Thais Lima
ResponderExcluirContato:Thais.silva93@gmail.com
Habilidades encontradas:comunicação, planejamento,organização,criatividade, comunicação,iniciativa,liderança
Carol (nanakarol@bol.com.br)
ResponderExcluirHabilidades: liderança, motivação, comunicação, planejamento, criatividade, organização, iniciativa.
ANDRÉIA (andreiamramalho@hotmail.com)
ResponderExcluircriatividade, organização,liderança, motivação, comunicação, planejamento, iniciativa.
Renato Ventramelli
ResponderExcluirSupervisor Depto Fiscal
Habilidades Encontradas: Comunicação, Organização,Planejamento, Criatividade, Iniciativa, Trabalho, Equipe, Motivação e Liderança.
Rissier Buares (rissier@velani.com.br)
ResponderExcluir-Habilidades-
Organização, Planejamento, Iniciativa, Criatividade, Liderança, Motivação, Comunicação, Trabalho e Equipe.
nome: Cristiane Salvador Francisquini
ResponderExcluirForma de Contato: cristiane@velani.com.br
Habilidades encontradas: comunicação, criatividade, liderança, organização.
Nome: Roberto Carlos Sofiati Junior.
ResponderExcluirForma de Contato: r0bertiinho@hotmail.com
Habilidades encontradas: MOTIVAÇÃO, Organização, Planejamento, Iniciativa, Comunicação, Criatividade, Liderança, Trabalho e Equipe.
Muito divertida essa dinâmica Junior, mas poderia ter União também no grupo de palavras que é também uma coisa fundamental para um ambiente de trabalho, abraço.
Olá Junior!
ResponderExcluirAs Palavras que eu encotrei foram essas...
Organização
Planejamento
Comunicação
Equipe
Trabalho
Liderança
Criatividade
Iniciativa
Lívia Araujo Sant'Ana
ResponderExcluirHabilidades Encontradas: Organização, Comunicação, Planejamento, Iniciativa, Criatividade, Equipe, Trabalho, Liderança e
Motivação.
Ola Junior
ResponderExcluirSegue as Habilidades por mim encontrada.
1-Organização
2-Planejamento
3-Iniciativa
4-Criatividade
5-Trabalho
6-Equipe
7-Comunicação
8-Liderança
E 9-Motivação já Circulada
Segue também um Pensamento:
" Nunca deixe de fazer algo de bom que seu corção lhe pede. O tempo poderá passar...
E a Oportunidade Também!!!
Não esqueça de que:
Meta - a gente busca;
Caminho - a gente traça;
Desafio- a gente enfrenta;
Vida - a gente inventa;
Saudade - a gente mata;
Sonho - a gente REALIZA..."
Espero que goste.
Att. Amarilda - Assistente Fiscal
Habilidades Encontradas
ResponderExcluir- Comunicação
- Criatividade
- Equipe
- Iniciativa
- Liderança
- Planejamento
- Organização
- Trabalho
- Motivação
Comentário
O trabalho em equipe quando se tem comunicação, iniciativa, organização e principalmente uma boa liderança fica bem melhor em ser executado.
Quando à criatividade, motivação e um bom planejamento fica ainda melhor o ambiente de trabalho.
comunicação
ResponderExcluirmotivação
criatividade
liderança
planejamento
organização
iniciativa
trabalho em equipe
LIDERANÇA
ResponderExcluirORGANIZAÇÃO
INICIATIVA
CRIATIVIDADE
MOTIVAÇÃO
COMUNICAÇÃO
PLANEJAMENTO
PARA QUE O ESCRITÓRIO SEJA DE ALTO NIVEL, É FUNDAMENTAL QUE OS FUNCIONÁRIOS TENHAM E PRATIQUEM TODAS ESTAS HABILIDADES.
Tatiana gonçalves Longo
ResponderExcluirArquivista - Departamento Pessoal
taty.dri@hotmail.com
- Planejamento
- Organização
- Iniciativa
- Liderança
- Motivação
- Criatividade
- Comunicação
Silvia Guilhermitti de Oliveira
ResponderExcluircontabil1@velani.com.br
Habilidades encontradas no Trabalho:
- Planejamento
- Organização
- Iniciativa
- Criatividade
- Liderança
- Comunicação
- Trabalho em Equipe
e o exemplo: - Motivação
Boa tarde Junior,
ResponderExcluirAs habilidades que eu encontrei foram:
Liderança, Trabalho, Equipe, Motivação, Criatividade, Iniciativa, Planejamento, Organização e Comunicação.
Nome: Greicy Janine Trindade Pasini
ResponderExcluirForma de Contato: Greicy_jtp@hotmail.com
Habilidades Encontradas: Orçamento, Planejamento, Iniciativa, Criatividade, Equipe, Trabalho, Comunicaçao, Motivação.
Respondendo o Desafio
ResponderExcluirEncontrei no Total 9 Palavras mais há que eu acho habilidades que eu julgo importantes:
Organização, Planejamento, Iniciativa, Criatividade, Liderança, Motivação e Comunicação
Abraços Junior muito legal o blog. depois manda as respostas rsrs
Vinicius
Junior,
ResponderExcluirHabilidades Encontradas:
- Motivação
- Comunicação
- Iniciativa
- Liderança
- Planejamento
- Trabalho
- Criatividade
- Organização
Clícia
email - dp@velani.com.br
Junior!!!
ResponderExcluirnão sei se é válido, mas interpretei errado o concurso das habilidades encontradas, entendi que elas eram individuais, e que seriam avaliadas, de acordo com as habilidades que cada um possui, então coloquei a quatro habilidades .
nome: Cristiane Salvador Francisquini,
Forma de Contato: cristiane@velani.com.br
Habilidades encontradas: criatividade, ativa, comunicação, organização, planejamento, trabalho, liderança, iniciativa.
Obrigado.
Cris
Motivação já estava destacada.
ResponderExcluirEncontrei as seguintes habilidades:
Organização = Ter a ação de organizar as idéias, o trabalho, e sempre de acordo com os prazos.
Planejamento= Planejar é muito importante. Sem planejamento não se edifica nada.
Comunicação = Sem a ação da comunicação não se atinge o objetivo almejado.
Iniciativa= Ter iniciativa significa ter atitude, não esperar que tudo venha pronto ou seja feito por outra pessoa.
Criatividade= Criar novas idéias e ativá-las, coloca-lás em prática.
Liderança= Nem sempre é necessário ser lider para ter liderança. Liderar é direcionar, ter uma direção, um rumo.
Trabalho em Equipe= Sem o trabalho não se chega a lugar algum. E se o trabalho depende da Equipe não se atinge a meta se não for desenvolvido por toda a equipe.
E por fim, encontrei a palavra crie que vem da habilidade de criar, inovar: Como diz um comercial da tv, crise, tirando- se a letra s forma-se a palavra crie.
Temos que ter criatividade= Criar e ter atividade (iniciativa) de colocar os planos em prática.
Olá,
ResponderExcluirHabilidades encontradas:
Organização, Comunicação, Planejamento, Iniciativa, Criatividade, Liderança e Motivação
Jakeline Ferreira da Silva
Icaro Francesco Iacomini
ResponderExcluirEsc. Físcal
*motivaçao
*organizaçao
*iniciativa
*planejamento
*comunicaçao
*criatividade
*trabalho
*equipe
*liderança
CARO JR.VELANI
ResponderExcluirCOMO UM PEDIDO SEU, NO BLOG DO VELANI, SEGUE MINHAS HABILIDADES NO AMBIENTE DE TRABALHO.
TRABALHO: NOSSO PRIMEIRO ALVO.
EQUIPE: NÃO TEM COMO HOJE EM DIA NÃO TRABALHAR EM EQUIPE
LIDERANÇA: SABER LIDAR COM ELA.
COMUNICAÇÃO: SEMPRE
MOTIVAÇÃO: ELOGIOS DA DIRETORIA
IINCIATIVA: NÃO FICAR ESPERANDO PARADO SEM SE QUER TENTAR.
PLANEJAMENTO: PLANEJAR O SEU DIA DE TRABALHO CUMPRINDO SUAS METAS.
ORGANIZAÇÃO: ALGO FUNDAMENTAL NO AMBIENTE DE TRABALHO
CRIATIVIDADE: SEMPRE RENOVAR O AMBIENTE DE TRABALHO.
(JA APROVEITANDO ESSA OPORTUNIDADE, DESEJO SABER SE O VELANI TEM LIVROS DE CONTABILIDADE NA PARTE DE RENTENÇOES INSS, COFINS, PIS, IRPJ, CSLL. PARA ESTUDO). POR FAVOR PASSE PARA MINHA SUPERVISORA SILIVA GUILHERMETTI. SE O VELANI TEM DISPONIVEIS ESSES LIVROS PARA SEREM EMPRESTADOS.
ATENCIOSAMENTE
DEPTO CONTABIL
RICHELE BARBOSA SOARES
ASSISNTENTE CONTABIL I
Habilidades encontradas:
ResponderExcluirMOTIVAÇÃO (em destaque) habilidade fundamental p/ a realização de um bom trabalho, sem motivação o trabalho se torna chato e cansativo.
TRABALHO fundamental p/ o crescimento do ser humano e deve ser realizado em EQUIPE
LIDERANÇA o nome já diz é a direção para o desenvolvimento de um bom trabalho
PLANEJAMENTO em tudo na vida deve haver planejamento, p/ o bom desenvolvimento do trabalho não poderia ser diferente.
COMUNICAÇÃO é através da boa comunicação que torna a participação e a convivência melhor.
ORGANIZAÇÃO é a estrutura a ordem mostra o que vc é
INICIATIVA e CRIATIVIDADE a pessoa que tem iniciativa e criatividade sempre será lembrada
organização.
ResponderExcluirplanejamento.
iniciativa.
criatividade.
liderança.
motivação.
comunicação.
equipe.
Ola!
ResponderExcluirJunior eu encontrei algumas habilidades: Liderança, Trabalho, Equipe, Iniciativa, Planejamento, Organização, Comunicação, Atividade mas tambem encontrei Criatividade e Ação dentro de Motivação....
Bom Dia,
ResponderExcluirHabilidades encontradas: Comunicação, Organização, Planejamento, Iniciativa, Criatividade, Motivação, Liderança, Trabalho, Equipe.
Daniela Alves dos Santos
ResponderExcluirHabilidades encontradas:
1 LIDERANÇA, 2 COMUNICAÇAO, 3 ORGANIZAÇAO, 4 PLANEJAMENTO, 5 INICIATIVA, 6 CRIATIVIDADE, 7 TRABALHO EM EQUIPE.
As habilidades encontradas por mim foram:
ResponderExcluirOrganização
Planejamento
Iniciativa
Criatividade
Comunicaçao
Liderança
Motivação
Fausto Henrique Pereira da Silva Carvalho