sexta-feira, 10 de julho de 2009

Heal the world

No ano de 2005, em entrevista para a VEJA on line, o tenista Roger Federer, na época com 23 anos e atualmente o maior vencedor de torneios do Grand Slams da história do tênis mundial, ao comentar sobre os trabalhos da sua fundação - ROGER FEDERER FOUNDATION - localizada na África do Sul, foi categórico ao dizer:

"(...) sentimos necessidade de dar alguma coisa de volta à sociedade. (...) A Fundação Roger Federer, na África do Sul, dá educação e alimentação a trinta crianças. Escolhi a África do Sul porque minha mãe é de lá. Criei a fundação quando ainda era muito jovem, com 22 anos. Quero apoiar o futuro do mundo, que são as crianças. Fico feliz de poder usar meu nome para ajudá-las".

Nesse sentido, o maior tenista da história demonstra sua preocupação social, apresentando à sociedade, a qual se integra, a sua principal jogada para a criação de um lugar melhor.

Pensando nisso, o VELANI CONTABILIDADE E ASSESSORIA corrobora sua postura comprometida com o bom relacionamento da empresa com os públicos com os quais se relaciona e patrocina o 6o. Damha Open de Tênis, que acontecerá durante todo o mês de julho na cidade de São José do Rio Preto, com a coordenação dos professores Carneiro, Luís e Tiago, promovendo, assim, o esporte na comunidade.





Empresa socialmente responsável signifca ser parceira e co-responsável pelo desenvolvimento social. Acima de tudo, é conhecedora de que sempre há algo a se fazer.



Visite:

http://www.rogerfederer.com/en/rogers/foundation/index.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani