quarta-feira, 22 de abril de 2009

Simples e fácil: papel de parede decorativo






Perfeito para consumidores que gostam de personalizar seu ambiente, as empresas Blik e Wonderful Graffiti vendem papéis de parede decorativos que podem ser facilmente aplicados e removidos.

A primeira empresa, a Blik, tem uma extensa variedade de gráficos de superfícies, alguns deles assinados por grandes designers. Seus produtos são ideais para consumidores que desejam transformar as paredes de seus quartos ou escritórios em poucos minutos. Feitos de PVC, esses “adesivos” de parede parecem pinturas quando aplicados nos ambientes.

Já a Wonderful Graffiti investe na “força das palavras”, vendendo papéis de parede com letras de poemas ou citações literárias. O mais interessante é que o consumidor pode criar seu próprio papel de parede com as palavras que desejar, pela próprio site da empresa!

Como são fáceis de serem removidos, esses “adesivos” de paredes podem ser usados em eventos especiais e temporários, como é o caso de um casamento ou de uma formatura.

Oportunidade para vários nichos do mercado: de designers e arquitetos a gráficas.

Fontes: www.whatisblik.com
http://secure.wonderfulgraffiti.com

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber como faço p criar meus próprios papeis de parede, tenho um work shop e não estou encontrando nenhuma empresa q faça isso aqui em São Paulo.

    agurado retorno nos contatos abaixo:

    vanessamanuquian@hotmail.com
    ritawainershop@gmail.com
    (11)3081-1901
    (11)7972-6771

    Grata,

    Vanessa Manuquian

    ResponderExcluir

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani