domingo, 26 de abril de 2009

Para controlar os gastos dos filhos adolescentes

Sediada em San Diego, nos Estados Unidos, a SocialWise oferece um método denominado Billmyparents para controlar os gastos que filhos adolescentes podem causar utilizando um cartão de crédito.

Billmyparents não é simplesmente um cartão de crédito pré-pago. Mais do que isso, é uma forma de pagamento que coloca o controle nas mãos dos pais. Adolescentes fazem suas compras online participando, pela internet, de um website de vendas – atualmente, apenas cartões de presente podem ser comprados, porque o serviço ainda no seu início. Quando ocorre o uso do BillMyParents, os pais são notificados das compras requeridas. Os pais que aprovarem os pedido de compra podem entrar com os dados do seu cartão de crédito para completar a transação; por outro lado, eles podem rejeitá-los e seus filhos serão automaticamente notificados. Os adolescentes jamais terão os dados dos cartões de créditos de seus pais, que permanecem com o controle direto dessas informações.

O serviço, por enquanto, é apenas disponibilizado nos Estados Unidos, mas é uma ótima opção, ainda mais em época de crise, de controlar gastos.

Site: www.billmyparents.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani