quinta-feira, 18 de junho de 2009

Comprando roupas e acessórios sem sair de casa


A empresa americana “Trunk Club” está revolucionando o modo dos executivos e empreendedores homens comprarem suas roupas.

O que para algumas mulheres é uma diversão; enfrentar lojas lotadas, experimentar várias peças de roupas em provadores apertados, nem sempre com a privacidade desejada e sem as dicas necessárias para não errar nas escolhas, definitivamente, para a maioria dos homens, não se pode dizer o mesmo.

Pensando nisso, a Trunk Club oferece a cada um de seus clientes homens os serviços de um consultor especializado (“personal clothing”) para recomendar, encontrar e entregar roupas e acessórios que complementarão o seu estilo pessoal na comodidade do seu escritório ou residência.



Para solicitar os serviços, o executivo deverá se cadastrar gratuitamente no site. Efetivado o cadastro, participará de uma sessão online introdutória de 15 minutos, por meio de uma web cam, com o seu “personal clothing”. Após essa sessão, receberá no seu escritório ou em sua casa roupas de marcas renomadas e com a qualidade necessária, de acordo com o seu estilo.

Poderá, então, experimentá-las e, também via web cam, receber do consultor da Trunk Club dicas, avisos e outras informações de forma interativa sobre as peças escolhidas, pagando somente por aquelas com as quais decidir ficar.

Idéia inovadora e excelente novidade para os homens que não encaram a ida ao shopping para comprar roupas e acessórios como uma diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani