O escritório Velani Contabilidade e Assessoria prioriza a qualidade no atendimento aos seus clientes.
Pensando nisso, desenvolveu um canal de comunicação direto, que possibilita o envio de documentos contábeis e demais informações aos seus clientes, com a rapidez e agilidades necessárias para evitar o desperdício de tempo, tão escasso nos dias atuais.
Como funciona?
1. Acesse o site www.velani.com.br;
2. Inserir login e senha (clientes Velani) e clicar em "OK";
3. Ao clicar, o cliente terá acesso a sua página pessoal no nosso sistema;
4. Poderá, então, simplesmente visualizar as informações escritas e/ou fazer downloads de documentos enviados;
5. Receberá, ainda, automaticamente, em seu email, o aviso de postagem e eventuais alterações;
Benefícios?
1. Melhor administração do tempo empresarial;
2. Agilidade no envio de documentos;
3. Canal de comunicação direto com o cliente;
4. Redução da impressão de comunicados em papel;
5. Controle do histórico da empresa, com a indicação de todos os documentos enviados;
6. Desnecessidade de protocolos manuais para confirmar o recebimento, pois o cliente recebe, automaticamente por email, a comunicação de que um novo documento foi lançado ou alterado;
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Velani agradece os seus comentários!
Junior Velani