quinta-feira, 7 de maio de 2009
Você tem fome de quê?
"A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte (...)". O consumidor não quer simplesmente um produto. Busca o que lhe dá prazer, aquilo que lhe agrada visualmente e o que lhe proporciona diferentes sensações. Enfim, tudo o que foge do convencional.
Por essa razão, os empreendedores devem propiciar aos seus consumidores ambientes inovadores e envolventes, tornando o ato de consumir uma experiência nova e excitante. Até mesmo porque, atualmente, com o uso da internet, é fácil encontrar e adquirir qualquer tipo de produto ou serviço, o que exige, cada vez mais, dos empresários, uma dose extra de criatividade.
Ao redor do mundo, vários são os estabelecimentos comerciais que abandonaram o convencional e passaram a investir em ambientes modernos, de acordo com a nossa realidade atual, valendo-se de cores, músicas, novos designs e conceitos de arquitetura, o que, sem dúvida, agrada o público mais exigente.
Aos empreendedores, resta o desafio: inovar com criatividade para atrair o consumidor dos novos tempos, que exige tudo por "inteiro e não pela metade".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Extremamente interessante como vc consegue encaixar tão bem os assuntos com os títulos e muito criativo também.
ResponderExcluirAbs
Clê
Obrigado pelas palavras, Clê.
ResponderExcluirE, por falar nisso, seu blog é (e está sendo) importantísssimo para o meu aprendizado na área trabalhista.
Abços,
JR