terça-feira, 5 de maio de 2009

Baby Angel. Uma excelente ideia.



A empresa Baby Angel, sediada na Austrália e fundada em 2007 pela sócia Rebecca Cass, uma enfermeira com experiência em pediatria, neonatal e cuidados obstétricos, oferece diversos serviços aos pais de recém nascidos nos primeiros dias deles em casa.

Nesse periodo, os pais podem contratar serviços que incluem desde a entrega de comida (incluindo sobremesas) até a disponibilização de ajudantes para realizar os serviços da casa e de uma babá para instrui-los sobre os cuidados a serem observados no trato do bebê. Também oferece cursos para os pais que queiram se preparar com antecedência, isto é, antes do nascimento da criança.

Além dos serviços acima citados, a empresa também comercializa produtos destinados aos recém nascidos, mantendo em seu site uma loja virtual para qualquer interessado em adquiri-los, inclusive para quem deseja presentear os pais do bebê.

Trata-se de uma ótima oportunidade de negócios e, principalmente, uma contribuição e tanto para os pais de primeira viagem nessas primeiras semanas com a criança.

Site: http://www.babyangel.co.nz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani