quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Entrevista! Protetores labiais ao gosto do cliente

Personalizar produtos ou serviços é uma tendência do mercado atual, cujo objetivo é fidelizar os consumidores cada vez mais exigentes e expostos às ofertas da concorrência.

Seguindo essa tendência, a empresa canadense Lip Labz , comandada pelos administradores Adina Schneid, 28, e Ryan Turney, 30, permite que os clientes customizem seus protetores labiais no momento da compra, misturando diferentes cores e sabores.


Adina gentilmente concedeu, via email, uma entrevista ao BLOG VELANI para comentar sobre os negócios da empresa, deixando, por fim, uma mensagem a todos os empreendendores que acompanham o blog.

Inicialmente, mencionou que a criação da Lip Labz foi uma decorrência do sucesso alcançado com o seu outro empreendimento, a companhia Rivendell Soap Factory, que produz sopas naturais. Foram acrescidos cremes e loções para o corpo à linha de produtos, que foi, enfim, completada com os lip balms.

Os protetores labiais são todos produzidos com ingredientes naturais, como a cera de abelha, o óleo de coco, manteiga de karité e manteiga de cacau, mas quem decide a combinação, com a mistura dos aromas e sabores, são os consumidores, no ato da compra.


Adina reforça em sua entrevista que a Lip Labz considera que todo cliente é único, e sempre procura por coisas diferentes de acordo com a sua personalidade, sendo, por isso, oferecida uma variedade de sabores para que o consumidor personalize o seu lip balm da forma que melhor lhe agrada.

A empresária menciona que já conta com 8 colaboradores e inicia a venda de franquias para várias lojas localizadas em diferentes partes do mundo.

Por fim, deixa um recado aos empreendedores: "Stay focused on your goal. Don´t get distracted. Always work hard. If you believe in your dream, it is up to you to make it a realiy".

Veja a entrevista concedida na íntegra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani