quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Campanhas gratuitas de marketing

O objetivo do BLOG VELANI é apresentar aos pequenos empresários, que não contam com a estrutura das grandes companhias, bem como aos demais interessados, informações sobre diferentes aspectos relacionados ao exercício da atividade empresária, incluindo, pois, noções tributárias, contábeis, de gestão de pessoas, financeiras, novas idéias de negócios, enfim, consultoria empresarial em geral.

Nesse sentido, indica no presente post uma iniciativa promovida pela empresa australiana ChildsPlay Marketing que, com o seu produto, tende a auxiliar os empresários no desenvolvimento de campanhas de marketing por conta própria.

A empresa criou uma espécie de jogo de cartas com 125.000 ideias diferentes de marketing, sendo que, o primeiro conjunto, na cor vermelha, é constituído por cartas que auxiliam os empresários a determinar o público-alvo da campanha - novos clientes, jornalistas, etc. O secundo, cuja cor é a azul, por sua vez, indica as ações estratégicas a serem adotadas, por exemplo, promoções, amostrar ou novos serviços. E o último,  na cor verde, apresenta opções para a veiculação dessa campanha em meios apropriados de comunicação.

Abaixo, segue uma demonstração do produto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani