terça-feira, 15 de maio de 2012

Velani Contabilidade oferece treinamentos gratuitos para clientes


Palestras gratuitas, com temas relacionados à gestão, serão oferecidas gratuitamente aos clientes do escritório Velani Contabilidade e Assessoria. A iniciativa é em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e tem o intuito de auxiliar os empresários na gestão de seus negócios e, com isso, melhorar os resultados.

De junho a setembro, serão ministradas oito palestras, por profissionais do Sebrae, com os seguintes temas: “Controles empresariais - O valor das informações para a gestão dos negócios”; “Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda”; “Motivar sua empresa – trabalhar com um time de sucesso”; “Plano de marketing – uma ferramenta estratégica”; “Marketing de Serviços”; “Como atrair, conquistar e manter clientes - o passo a passo na fidelização de Clientes”; “Marketing Direto” e “Capital de Giro – Determinação e Gerenciamento”.

Júnior Velani, diretor do Velani, salienta que essa troca de experiência pode garantir bons resultados as empresas participantes, independente do setor de atuação. “Uma boa gestão é a base para o sucesso de qualquer negócio. O desenvolvimento de competências gerenciais pode auxiliar o empresário a alcançar a visão empreendedora”, acrescenta.

Os clientes do Velani que tiverem interesse em participar das palestras devem entrar em contato pelo e-mail junior@velani.com.br e solicitar a ficha de inscrição até 31 de maio. Todas as palestras serão realizadas no escritório Velani, localizado na rua Comendador Antonio Teixeira Correa Leite, nº716, a partir das 9 horas.

O primeiro encontro será no dia 15 de junho e abordará o tema “Controles Empresariais – O valor das informações para a gestão dos negócios”. A palestra será ministrada por Suemitsu Osada e tem o intuito de sensibilizar o empresário sobre a importância da obtenção e utilização das informações na gestão dos negócios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani