quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Site lista os desejos dos noivos

O BLOG VELANI apresenta mais uma opção de negócios para os empreendedores nacionais dispostos a incrementar o mercado de organização de festas de casamentos.

Trata-se de um método peculiar desenvolvido pelo site UponOurStar  cujo funcionamento é o seguinte: 





1. Os noivos interessados registram-se no referido site, criam o perfil do casal e personalizam uma página web, na qual listam todos os seus desejos, como por exemplo, "a primeira casa"; "uma lua de mel inesquecível" etc.!




Interessante observar que a inovação reside justamente no fato de não serem listados os presentes  de casamento tradicionais, ou seja, os bens convencionais pedidos em todos os casórios, como televisão, fogão, geladeira etc.

2. Os convidados selecionados pelo casal receberão avisos eletrônicos oficiais para visitarem a respectiva página, tendo a oportunidade de conhecer e de contribuir financeiramente para a realização das vontades listadas;

3. O casal, além de receber notificações automáticas por email informando a respeito das recentes contribuições efetuadas por seus convidados, também pode monitar periodicamente o andamento dos aportes;

4. Após a realização do casamento, bastará aos recém casados acessarem a respectiva conta na página web criada e clicar no ícone "Collect My Funds" para que as contribuições efetuadas pelos convidados sejam transferidas para uma conta bancária pessoal indicada.

Aos casados, uma ótima chance de realizarem seus sonhos. Aos empreendedores, uma ótima opção de negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani