quinta-feira, 11 de março de 2010

Entrevista com Gilles Valin da Okhyo France


Okhyo France é uma companhia com sede em Paris, na França, que aposta no ramo de decoração de interiores.
A empresa trabalha com a impressão digital de fotos em azulejos, vasos e vidros, personalizando a decoração dos ambientes internos de uma casa, de acordo com o gosto do consumidor.




O BLOG VELANI conversou com um dos idealizados do projeto, Gilles Valin, de 41 anos, que, ao lado de François Courtas, de 49 anos, comandam o negócio. 
Segundo Gilles, a maior dificuldade enfrentada, no momento, fazer com que o público conheça o produto, embora ele ateste que se trata de uma grande novidade, “una revoluccion en el mundo de la cerâmica” (uma revolução no mundo da cerâmica).




O empresário contou, ainda, que atualmente são 3 (três) as pessoas envolvidas na atividade, mas a expectativa é de que o número aumente para 5 em pouco tempo. 
Em relação às perspectivas futuras, a empresa aposta não só no mercado nacional francês, mas também no internacional. Pensando nisso, Gilles oferece uma ótima oportunidade de negócios para os empresários brasileiros, ao dizer que: “buscamos a personas que quieren comprar nuestro procedimiento, así como las máquinas para producir, para poder reproducir el mismo trabajo em su país” ou seja, a Ohkyo France está a procura de parceiros interessados em desenvolver a respectiva atividade empresarial em outros países.  
Por fim, o empresário deixa um conselho aos empreendedores que acompanham o Blog Velani: “El mejor consejo que Le puede darle a alguien que quiera hacerse empresário, es conocer bien sua producto, y tener uma exigencia verdadera de calidad. De tener um buen abogado y um buen contable (...)”. 
Confira a entrevista na íntegra (em espanhol):



 Tem interesse no negócio? 
Entre em contato: junior@velani.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani