sexta-feira, 23 de março de 2012

Velani Contabilidade e Assessoria recebe certificado ISO

Garantir a qualidade dos serviços prestados. Este é o intuito da certificação ISO 9001 (International Organization for Standardization), que acaba de ser conferida ao escritório Velani Contabilidade e Assessoria, o primeiro e único da região de São José do Rio Preto a ser contemplado com o selo. Durante três dias da última semana, auditores da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) realizaram o processo de auditoria, que foi finalizado com sucesso.

Os auditores analisaram o sistema de gestão da qualidade implantado no escritório, por meio da verificação das atividades mapeadas nas instruções de trabalho de cada um dos departamentos; dos recursos e ferramentas usadas para a gestão de pessoas; das instalações do ambiente de trabalho e da eficiência dos registrados de qualidade.

Para Jr Velani, diretor do escritório, a certificação reconhece - nacional e internacionalmente -, a qualidade do trabalho prestado, assegura boas práticas voltadas à melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade implementado e ao relacionamento com clientes e fornecedores. “Além disso, viabiliza o desenvolvimento dos colaboradores, maior competitividade no mercado, padronização de processos e otimização dos resultados”, acrescenta.

Todos os processos de trabalho do escritório foram reavaliados e mapeados para se adequarem ao sistema de gestão da qualidade e, consequentemente, para obedecerem às normas da ABNT.

Para o cliente, utilizar serviços de uma empresa certificação pela ISO, segundo Velani, traduz confiabilidade e segurança na execução efetiva dos trabalhos contratados.

Um comentário:

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani