quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Clube do Grátis"

O BLOG VELANI já havia adiantado no post "Experimente as novidades do mercado" uma nova tendência  - o tryvertising - que tem por objetivo atrair consumidores dispostos a experimentar e opinar a respeito de novos produtos oferecidos no mercado.

Em Barcelona, na Espanha, a empresa "Es lo último" inicou essa atividade em outubro do ano passado e, desde então, a procura só tem aumentado, sendo que a empresa solicita aos seus clientes que reservem antecipadamente o dia e horário da visita, na tentativa de diminuir as intermináveis filas. O mesmo ocorreu no Japão há três anos atrás.

Apostando nisso, 2 (duas) empresas brasileiras, o Clube Amostra Grátis e a Sample Central, inauguraram suas lojas no país, proporcionando que os consumidores, mediante o pagamento de uma taxa anual, provem os produtos recém lançados pelas empresas fabricantes, podendo, inclusive, levar para casa, gratuitamente, pequenas quantidades, desde que preencham um questionário de avaliação relatando suas opiniões a respeito dos itens testados.


Vale a pena apostar no sucesso dessas empresas no território nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani