quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Velani fecha parceria com escritório espanhol


 O VELANI CONTABILIDADE E ASSESSORIA informa aos seus clientes, colaboradores e parceiros a consolidação de uma PARCERIA INTERNACIONAL com o escritório ARRABE ASESORES S.A., sediado em MADRI, na ESPANHA.

 
O acordo comercial de colaboração firmado permitirá que os respectivos clientes dos dois escritórios tenham ampla assessoria contábil, fiscal, societária, trabalhista e previdenciária no desenvolvimento de seus negócios fora de suas fronteiras.

      Em termos gerais, foram postos à disposição dos interessados, nesse acordo, os seguintes serviços:
  • Assessoria entre os escritórios parceiros mediante consultas relacionadas à atualização da legislação nacional e interpretação das normas jurídicas de interesse comum;
  • Constituição e dissolução de empresas, conforme o regramento societário, e assessoria mútua nas operações de cisão, fusão, incorporação etc.;
  • Execução dos serviços contábeis tradicionais, que envolvem a escrituração das operações fiscais e trabalhistas das empresas e o levantamento dos respectivos demonstrativos financeiros.
 Para maiores informações, acesse: http://www.arrabeasesores.es/noticia13.html.

Além desse novo acordo comercial, o VELANI também mantém parceria com o escritório NUCASE CONTABILIDADE E GESTÃO, localizado na cidade de LISBOA em PORTUGAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Velani agradece os seus comentários!

Junior Velani