quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Velani fecha parceria com escritório espanhol


 O VELANI CONTABILIDADE E ASSESSORIA informa aos seus clientes, colaboradores e parceiros a consolidação de uma PARCERIA INTERNACIONAL com o escritório ARRABE ASESORES S.A., sediado em MADRI, na ESPANHA.

 
O acordo comercial de colaboração firmado permitirá que os respectivos clientes dos dois escritórios tenham ampla assessoria contábil, fiscal, societária, trabalhista e previdenciária no desenvolvimento de seus negócios fora de suas fronteiras.

      Em termos gerais, foram postos à disposição dos interessados, nesse acordo, os seguintes serviços:
  • Assessoria entre os escritórios parceiros mediante consultas relacionadas à atualização da legislação nacional e interpretação das normas jurídicas de interesse comum;
  • Constituição e dissolução de empresas, conforme o regramento societário, e assessoria mútua nas operações de cisão, fusão, incorporação etc.;
  • Execução dos serviços contábeis tradicionais, que envolvem a escrituração das operações fiscais e trabalhistas das empresas e o levantamento dos respectivos demonstrativos financeiros.
 Para maiores informações, acesse: http://www.arrabeasesores.es/noticia13.html.

Além desse novo acordo comercial, o VELANI também mantém parceria com o escritório NUCASE CONTABILIDADE E GESTÃO, localizado na cidade de LISBOA em PORTUGAL.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Entrega em domicílio!

A empresa inglesa Beelocal entrega em domicílio frutas, vegetais, carnes, vinhos etc. comprados pelos seus clientes no seu site. A inovação fica por conta da possibilidade de os consumidores escolherem os produtos que desejam comprar diretamente de seus fornecedores ou produtores preferidos.


Os interessados devem se cadastrar no site da empresa para efetuarem a compra dos produtos postos à venda pelos seus respectivos fornecedores ou produtores. A Beelocal, de posse dos pedidos, fará a coleta dos itens solicitados e os entregará devidamente embalados na casa do comprador!


Trata-se de uma ideia simples, mas que demanda a construção de uma rede estruturada de parceiros e uma excelente configuração logística!